quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


Título: Thales Martins e o livro da maldição
Autor: Jefferson Oliveira
Editora: Novo Século
Gênero: Suspense/Aventura
Páginas: 278
Capítulos: 14
Avaliação: Incrível




Boa Tarde, amores!

Uma obra do autor brasileiro Jefferson Oliveira. Essa obra é uma ótima pedida para as pessoas que adoram um suspense com um pouquinho de aventura.  Um livro que entusiasma qualquer pessoa, principalmente os mais curiosos. Quem narra à estória é o personagem principal, Thales Martins.  Thales é um órfão que mora com o seu avô, em uma Mansão. A aventura acontece quando ele encontra um livro antigo na mansão de seu avô, livro que mudou a vida dele e de seus amigos corajosos.
Essa obra têm 278 páginas e 14 capítulos, os capítulos são divididos aleatoriamente. Esse livro é narrado pelo personagem principal, Thales Martins.
Sinopse
Thales Martins é um garoto que possuí apenas 13 anos, mas que já vivenciou muitas perdas, inclusive a morte de sua mãe. Ele mora com seu avô, em uma mansão no Vale Abençoado.  Sua mãe morreu em um acidente, quando ele ainda era uma criança.  
Contudo, Thales e os seus amigos encontram um livro na mansão de seu responsável legítimo. Um livro que relata a história e o futuro de Thales, inclusive estava previsto a morte de sua mãe, o livro amaldiçoado. Martins e seus amigos fazem investigações com todos da pequena Cidade onde moram, até achar o responsável por esse livro, com a ajuda de um mago que conheceu em uma floresta.  Não vou citar o final, porque já chega de spoiller né meus amores! Hahaha

Olá, Thales Martins, é bom conhecê-lo, você não me conhece, meu nome é Balaão. Eu te escrevo isto para que conheças a sua maldição. Nunca se perguntou o porquê de tantas coisas estranhas te acontecerem? – Carta que Thales ganhou, sem remetente.

Conhecendo o autor? Jefferson Oliveira nasceu em São Gonçalo-RJ. Aos sete anos desenvolveu interesse na área da escrita. Entretanto, aos dezessete anos decidiu escrever um livro. Atualmente cursa jornalismo na Universidade Federal Fluminense e planeja criar e publicar mais histórias.
Um livro cheio de mistérios e aventura. Garanto que vocês, meus leitores queridos irá adorar lê-lo. Uma obra com bastante significância pra mim, pois ganhei no primeiro encontro meu e do meu atual namorado. Gostaria de agradecê-lo pela oportunidade de ler esse livro magnífico e cheio de aventuras.
Meus adoráveis leitores seria uma honra tê-los comigo na próxima Quarta-Feira, acompanhando as minhas postagens e novidades do Mundo da Ge.


Geovanna Kustovich


2 comentários:

  1. Oi, não conhecia esse livro, mas gostei da sinopse. Parece ser daquelas leituras que prendem a atenção mesmo. Adorei a resenha!

    Beijos!
    http://dicas-malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não conhecia esse livro, mas parece ser super interessante!
    Vou anotar aqui a sugestão! Espero ter a oportunidade de ler em breve <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou Geovanna Kustovich. Tenho 18 anos. Curso biblioteconomia e moro na cidade de São Paulo. Sou uma jovem sonhadora, comunicativa, que ainda acredita no romance antigo. Tenho vários sonhos. Vamos lá conhecer o pequeno mundo da Geovanna? Sempre quis escrever um livro, um romance que talvez seja real. Gosto de literatura, Alencar, Lispector e o sr. Paulo Coelho. Apaixonada por coisas místicas, natureza e livros. Sejam bem- vindos ao pequeno mundo de conhecimento da Ge!

Instagram da Ge

Facebook

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

O que estou lendo?

Twitter da Gê

Seguidores