quarta-feira, 11 de janeiro de 2017



Título: Como eu era antes de você
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca 
Gênero: Romance
Páginas: 318
Capítulos: 27
Avaliação: Magnífico 








Boa noite, amores!

Uma obra esplêndida da autora Londrina “Jojo Moyes”. Essa obra relata a vida de uma jovem de 26 anos, Louisa Clark.  Lou foi demitida do seu antigo trabalho e viveu uma nova batalha, que é a conquista de um emprego novo. Entretanto, ela teve a sorte de arranjar uma nova experiência, mas essa oportunidade profissional muda à vida e a personalidade de Louisa de um jeito magnifico e doloroso.

Essa obra possuí 318 páginas e 27 capítulos. Todos os capítulos são divididos aleatoriamente, mostrando situações vividas pelos personagens fictícios
    
 Sinopse
Essa estória começa com a situação de Clark. A moça que foi demitida do ex-café da cidade e vive uma nova luta, a batalha de outra experiência profissional. Lou conseguiu um emprego, como cuidadora de um homem tetraplégico, Will. No começo dessa nova oportunidade a jovem passou por muitas ofensas, humilhações e engoliu tudo calada, podendo contar apenas com sua irmã (Katrina). Desde o começo desse trabalho a moça teve que esconder um segredo, que prejudicaria a vida e os sonhos de seu chefe. E os dias foram passando e a jovem se tornou intima de seu patrão, mesmo sabendo que ela iria sofrer drasticamente no futuro.
  
Os dois passam por várias experiências boas e ruins. Contudo Louisa Clark é obrigada a presenciar uma situação que nenhum de nós quer passar algum dia. Graças a esse emprego Louisa têm a melhor e a pior experiência que alguém poderia ter.   

“Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.” – Will. 

Esse romance é proporcionado para as pessoas que sentem, para as pessoas que sonham em um amor verdadeiro, que possuí coragem para lutar. Obra que expressa à aceitação de seu próprio destino, a luta, a persistência, o otimismo, força para atingir um só objetivo e a sua própria dor.

Uma leitura gostosa de ler. É indicado para aqueles que não têm vergonha de chorar em público.

Primeiramente agradeço a minha antiga equipe de trabalho que me presenteou com esse livro incrível. E a vocês meus lindos leitores! espero que tenham gostado da resenha, sem muito spoiller haha. Estarei na próxima Quarta-Feira, resenhando para vocês. O blog da Ge irá ter novidades em breve.  Beijinhos! 

Geovanna Kustovich 

Um comentário:

  1. Olá, Geovanna!
    Eu amo a Jojo Moyes,em especial este livro!
    Achei a escrita dela incrível, os personagens bem construídos e o tema abordado.
    E também sou apaixonada pelo filme <3
    Adorei sua resenha!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo para acompanhá-lo mais vezes.

    Beijo,beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou Geovanna Kustovich. Tenho 18 anos. Curso biblioteconomia e moro na cidade de São Paulo. Sou uma jovem sonhadora, comunicativa, que ainda acredita no romance antigo. Tenho vários sonhos. Vamos lá conhecer o pequeno mundo da Geovanna? Sempre quis escrever um livro, um romance que talvez seja real. Gosto de literatura, Alencar, Lispector e o sr. Paulo Coelho. Apaixonada por coisas místicas, natureza e livros. Sejam bem- vindos ao pequeno mundo de conhecimento da Ge!

Instagram da Ge

Facebook

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

O que estou lendo?

Twitter da Gê

Seguidores