quarta-feira, 13 de julho de 2016
Eu senti ódio,
Ódio de mim,
De você,
Ódio de não tê-lo por completo.
Eu chorei lágrimas de angústia,
Angústia do momento,
De você carregar seu passado em cada esquina e em cada monumento.
Não quero que sinta raiva do seu passado,
Pois aprendemos com ele
E com as pessoas que passaram nele,
Mas que deixe-o bem afastado do presente.

Não quero vê- lo sozinho,
Mas quero  que entenda  que posso ser tua,
Tua melhor amiga,
Sua mulher,
Sua namorada.
Você não precisa das outras,
Se tiver uma que faça todo esse papel.
As outras podem ser suas colegas,
De trabalho,
De classe,
De apartamento,
Porém apenas colegas.
Colegas que os respeitem,
Caso não haja respeito,
Exige-o,
Imponha-se,
Mas só pesso isso,
Respeito e objetividade.
Geovanna Kustovich

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou Geovanna Kustovich. Tenho 18 anos. Curso biblioteconomia e moro na cidade de São Paulo. Sou uma jovem sonhadora, comunicativa, que ainda acredita no romance antigo. Tenho vários sonhos. Vamos lá conhecer o pequeno mundo da Geovanna? Sempre quis escrever um livro, um romance que talvez seja real. Gosto de literatura, Alencar, Lispector e o sr. Paulo Coelho. Apaixonada por coisas místicas, natureza e livros. Sejam bem- vindos ao pequeno mundo de conhecimento da Ge!

Instagram da Ge

Facebook

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

O que estou lendo?

Twitter da Gê

Seguidores