sábado, 14 de maio de 2016
Meu coração palpita,
Grita, pede socorro,
Mas ele ninguém socorre.
Pode ser saudade,
Pode ser tristeza,
Ou pode ser apenas emoção,
Pois meu coração palpita em cada canção.
As lágrimas aqui lacrimejaram,
Pediram ajuda,
Gota por gota,
Sangue por sangue,
Amor rotineiro,
Sem som de desespero,
Disparando por inteiro,
É só lembrar do teu cheiro.
Em um mundo da solidão,
Procuramos afeição ou apenas diversão ?
Todos imerso em um sonho bom,
E o egoísmo fazendo presente em cada canção.
O mundo pede socorro,
Todos pedem socorro,
Eu pedi socorro,
Mas cadê um só coração ?
Está preso em sua própria solidão.

Geovanna Kustovich

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou Geovanna Kustovich. Tenho 18 anos. Curso biblioteconomia e moro na cidade de São Paulo. Sou uma jovem sonhadora, comunicativa, que ainda acredita no romance antigo. Tenho vários sonhos. Vamos lá conhecer o pequeno mundo da Geovanna? Sempre quis escrever um livro, um romance que talvez seja real. Gosto de literatura, Alencar, Lispector e o sr. Paulo Coelho. Apaixonada por coisas místicas, natureza e livros. Sejam bem- vindos ao pequeno mundo de conhecimento da Ge!

Instagram da Ge

Facebook

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

O que estou lendo?

Twitter da Gê

Seguidores