sábado, 30 de abril de 2016
Alguma coisa mudou,
A rotina conquistou  nosso belo amor,
Meu sentimento nada mudou,
Continuo sua,
Mas  está tudo ao  contrário,
E ninguém reparou.
A distância é nossa inimiga,
Esses metros longe de ti, me intriga.
A insegurança retorna,
Faz Morada em mim,
Desconfiança bateu aqui,
Disse que não vai sair.
Eu te amo,
Três palavras,
Um poder enorme,
E uma certeza de grande porte.
Quero seu corpo,
Grudado ao meu,
Quero amá-lo,
Por uma noite,
Ou uma eternidade.
Mas como querer não é poder,
Vou QUERER em meus pensamentos,
A ti viver.
Geovanna Kustovich

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou Geovanna Kustovich. Tenho 18 anos. Curso biblioteconomia e moro na cidade de São Paulo. Sou uma jovem sonhadora, comunicativa, que ainda acredita no romance antigo. Tenho vários sonhos. Vamos lá conhecer o pequeno mundo da Geovanna? Sempre quis escrever um livro, um romance que talvez seja real. Gosto de literatura, Alencar, Lispector e o sr. Paulo Coelho. Apaixonada por coisas místicas, natureza e livros. Sejam bem- vindos ao pequeno mundo de conhecimento da Ge!

Instagram da Ge

Facebook

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

O que estou lendo?

Twitter da Gê

Seguidores