domingo, 9 de julho de 2017

Título: A garota que eu quero
Autor: Markus Suzak
Editora: Intrínseca
Gênero: Romance
Páginas: 174
Capítulos: 20
Avaliação: Regular




Boa tarde, meus amores!

“A garota que eu quero” é uma obra de Markus Suzak, autor de “A menina que roubava livros”. Essa obra contém 20 capítulos e 174 páginas.
Particularmente a leitura não foi muito emocionante para mim, mas tem quem discorde da minha palavra. Para você “caro leitor” que gosta de um romance sem clichê, sem contos mirabolantes de amor, indico esse livro; Como vocês perceberam adoro romances clichês, com muita emoção, lágrimas em cada página, pulos de alegria se tudo acabar bem na história.  

Sinopse
O Enredo começa mostrando a vida monótona de Cameron Wolf, um jovem solitário e triste. Cameron mora com seu irmão Rube, sua irmã Sarah, seus pais e seu animal de estimação. Rube é o seu irmão do meio, que tem uma vida cheia de “amores”, típico garoto popular. Certo dia Cameron Wolf se apaixona por uma garota energética e extrovertida, Octavia. Tudo muda quando ambos se apaixonam, Cameron se sente completo e feliz, enquanto seu irmão vive sua vida nos becos da cidade com uma garota que lhe trouxera apenas problemas. O fim é bem surpreendente, a única parte que curti da história.

Digo, os seres humanos cerram as mãos em punhos.
Usam-nas para ferir uns aos outros e para roubar coisas.
Quando os humanos batem palmas, é o único momento em que se unem para aplaudir outros seres humanos.
Acho que os aplausos existem para conservar coisas.
- Eles mantêm unidos os únicos momentos a serem lembrados.


Conhecendo o autor? Markus Suzak nasceu em Sydney, em 1975. Filho de um austríaco com uma Alemã. Mora atualmente em Sydney com sua mulher e sua filha. Publicou seu primeiro romance em 1999.

 Querido leitor, você deve esta se perguntando... “Mas por que você não curtiu a leitura?” Como havia mencionado anteriormente, eu amo chorar lendo um livro de romance, imaginar “E se fosse comigo...”. Esse livro é magnifico pra quem é mais realista não sonhador como eu! Hahaha
Agradeço ao meu querido amigo e pessoa que me deu a oportunidade de ler essa obra... No outro domingo estarei com outra resenha meus amores. Beijos da Gê!


Geovanna Kustovich

    
     

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou Geovanna Kustovich. Tenho 18 anos. Curso biblioteconomia e moro na cidade de São Paulo. Sou uma jovem sonhadora, comunicativa, que ainda acredita no romance antigo. Tenho vários sonhos. Vamos lá conhecer o pequeno mundo da Geovanna? Sempre quis escrever um livro, um romance que talvez seja real. Gosto de literatura, Alencar, Lispector e o sr. Paulo Coelho. Apaixonada por coisas místicas, natureza e livros. Sejam bem- vindos ao pequeno mundo de conhecimento da Ge!

Instagram da Ge

Facebook

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

O que estou lendo?

Twitter da Gê

Seguidores