domingo, 3 de abril de 2016
Titulo: O melhor de mim
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Páginas: 272
Avaliação: Perfeito







Boa noite, amores!
Essa obra é mais uma do querido Nicholas Sparks, sou muito fã desse cara. Esse livro com certeza foi uns dos melhores, no qual tive o prazer de ler.

Sinopse
O livro conta a história de um casal. Dansow, de uma família de criminosos, e Amanda de uma família tradicional, entretanto esse casal se separa. E ao longo dos anos se reencontram, para cremar o corpo de seu amigo, Tuck. Mas Dansow é perseguido por seus primos, Ted e Alee, à procura de vingança de algo que aconteceu a vinte anos atrás. Os dois passam uma semana juntos, o que se torna um peso emocional para Amanda, pois ela é casada e tem três filhos. Quando o fim de semana se acaba Amanda parte para sua casa o mesmo fez Dansow. Ao longo da viajem até sua casa Dansow vê uma imagem fantasmagórica do homem que por acidente o matou, esse homem o leva para um bar; Em que seu filho estava sendo espancado brutalmente por Ted e Alee. Ao vê Dansow, os primos o mata com um tiro no crânio. Amanda já na estrada recebe o telefonema de seu filho mais velho, que acabara de sofrer um acidente de carro com seu pai. Jered acabara de ter uma lesão grave no seu coração e precisa de um doador urgente, quando recebe por coincidência o coração de Dansow, antigo amor de Amanda. A vida de Jered mudara completamente.


Me empolguei de mais, amores. Desculpe-me. Esse livro fora o que eu mais sonhei, chorei e viajei. Amei essa obra. Meus amores, irei voltar no próximo sábado, que Deus abençoe! hahaha  

Geovanna Kustovich 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou Geovanna Kustovich. Tenho 18 anos. Curso biblioteconomia e moro na cidade de São Paulo. Sou uma jovem sonhadora, comunicativa, que ainda acredita no romance antigo. Tenho vários sonhos. Vamos lá conhecer o pequeno mundo da Geovanna? Sempre quis escrever um livro, um romance que talvez seja real. Gosto de literatura, Alencar, Lispector e o sr. Paulo Coelho. Apaixonada por coisas místicas, natureza e livros. Sejam bem- vindos ao pequeno mundo de conhecimento da Ge!

Instagram da Ge

Facebook

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

O que estou lendo?

Twitter da Gê

Seguidores