sábado, 13 de fevereiro de 2016

Título:
 À Primeira Vista
Autor: Nicholas Sparks
Editora:  Arqueiro
Gênero: Romance
Páginas : 256
Avaliação: Excelente




Olá meus amores!
   Hoje o livro a ser Resenhado é  À Primeira  Vista, Que particularmente Amei, Não é apenas papo de fã, como já sabemos Nicholas Sparks é excelente em fazer os leitores derramar lágrimas de emoções.
Sinopse
Jeremy, um jornalista bem sucedido, que mora em New York. Conhece Lexie, uma moça que mora em Bow Crecy e de estilo tradicional. Os dois se conhecem quando Jeremy vai á Bow Crecy para relatar um fenômeno anormal em um cemitério da cidade. Eles tiveram um relacionamento não muito sério, que resultou em uma criança. Logo, eles resolvem se casar. Já em noivado Jeremy desconfia que Lexie esteja traindo ele com um antigo amor, o que tornou uma paranoia para ele e a invasão de privacidade na vida da moça. Mas tudo muda quando eles descobrem que sua filhinha nascerá com problemas físicos, devido a uma complicação na gravidez. Entretanto tudo melhora nas ultimas semanas de gestação, ou não.  


Este livro conta a história de um jovem chamado Jeremy. Que foi á cidade de Bow Crecy-Estados Unidos.Para relatar um fenômeno fora do normal,para assim poder publicar em seu jornal. Sem imaginar ele se apaixona por uma moça dessa cidade,chamada Lexie;  que decorreu  em um pequeno relacionamento,resultando em uma criança.Entretanto eles resolvem  ser casar. Na época de seu noivado eles passaram por várias frustrações, Tudo se ajeitou após seu casamento e quando souberam que sua filhinha nasceria com problemas físicos.

Pessoal,Eu amei esse livro.Como todos os relacionamentos em altos e baixos,o de Jeremy e Lexie é o mesmo, Porém  uma coisa os uniu, mas como todo os livros de Nicholas Sparks tinha que ter uma tragédia no final (O que me fez chorar rios!).

Terminamos por aí. Mas caso você esteja pensando em desistir de ler este livro, Só lhe direi um conselho: Você não vai ler obra tão bem trabalhada como essa!

Obrigada pela visita. Meus amores irei entrar no Blog “Palavras Cruzadas” todos os sábados, não direi os horários, pois não sou muito pontual.



Um beijo da Ge!

Geovanna Kustovich 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou Geovanna Kustovich. Tenho 18 anos. Curso biblioteconomia e moro na cidade de São Paulo. Sou uma jovem sonhadora, comunicativa, que ainda acredita no romance antigo. Tenho vários sonhos. Vamos lá conhecer o pequeno mundo da Geovanna? Sempre quis escrever um livro, um romance que talvez seja real. Gosto de literatura, Alencar, Lispector e o sr. Paulo Coelho. Apaixonada por coisas místicas, natureza e livros. Sejam bem- vindos ao pequeno mundo de conhecimento da Ge!

Instagram da Ge

Facebook

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

O que estou lendo?

Twitter da Gê

Seguidores