sábado, 26 de março de 2016
Título: A última música
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo conceito
Gênero: Romance
Páginas: 400
Avaliação: Razoável







Boa tarde, meus amores!
Perdoem-me pela ausência ultimamente, ultimo ano escolar não é nada fácil. Entretanto estou de volta e continuarei a resenhar todos os livros que li. Em breve teremos novidades no blog da Ge! O livro hoje será mais um do espetacular autor Nicholas Sparks, o queridinho de qualquer mulher romântica e sonhadora. Nada mais do que “A última música”. Adoráveis leitores, particularmente não me identifiquei muito com essa obra no começo da leitura, porém fui me aperfeiçoando e acabei gostando do livro. Nunca havia assistido o filme, até porque meu objetivo era ler a obra original. Mas pra quem adora um romance cheio de drama, esse é o livro perfeito.
 Ao lermos no início teremos a impressão de ser um livro chato e monótono, mas conforme desenvolvemos a leitura notamos que o livro é espetacular. Essa obra trata-se de vários termos da juventude atual, autoritarismo nas relações familiares, rebeldia, drogas e paixões.   

Sinopse
Relata-se a história de uma garota problemática, que tem uma relação conflituosa com seus pais, em particular o seu pai. Entretanto, Ronnie é obrigada a passar o verão todo na casa de seu pai, onde ela acha sua própria identidade e seu grande amor, Will. Will é um garoto muito diferente de Ronnie, mas que tem a mesma paixão que a moça, Tartarugas marinhas. Porém, o final do verão de Ronnie se torna um pesadelo.
. Excelente livro, após a desenvoltura da leitura. Onde ensina que nós jovens podemos mudar com muita compreensão, carinho, amor e lógico com alguns obstáculos, pois ao final das dificuldades acabamos amadurecendo e crescendo.   

Meus anjos, voltarei no próximo sábado, Beijos da Ge!!! 


Geovanna Kustovich 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou Geovanna Kustovich. Tenho 18 anos. Curso biblioteconomia e moro na cidade de São Paulo. Sou uma jovem sonhadora, comunicativa, que ainda acredita no romance antigo. Tenho vários sonhos. Vamos lá conhecer o pequeno mundo da Geovanna? Sempre quis escrever um livro, um romance que talvez seja real. Gosto de literatura, Alencar, Lispector e o sr. Paulo Coelho. Apaixonada por coisas místicas, natureza e livros. Sejam bem- vindos ao pequeno mundo de conhecimento da Ge!

Instagram da Ge

Facebook

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

O que estou lendo?

Twitter da Gê

Seguidores